quarta-feira, 4 de julho de 2012

Signo # 1

Hoje fui a um hipermercado comprar uns marcadores fluorescentes quando olho para a zona das revistas e vejo a minha revista favorita que já tinha saído este mês e eu como ando mito ocupada com isto da faculdade nem dei por ela. 
Pois é, já saiu a ACTIVA desta mês, confesso-vos que é a revista que mais gosto me dá ler. Porque fala de tudo o que gosto, beleza, moda, cinema, livros etc... Imensa coisa que nós mulheres adoramos ler.
Estou a folhear a revista aqui em casa quando leio o horóscopo. Reparem bem no diz para este mês: 
Peixes (é meu signo, somos muito sonhadores e inteligentes lol)
"Vai sentir-se bem no centro das atenções. A sua simpatia e boa disposição estão no auge e o relacionamento com os outros é favorável. 
Atenção a um possível encontro amoroso."  
E eu: "Bolas, era mesmo disto que estou a precisar, uma lufada de ar fresco!" Pois é meninas, só espero que o meu signo desta vez esteja virado para mim :)


1 comentário:

  1. Sim, porque afinal de contas estamos no Verão, e no Verão, tudo podse acontecer :)
    Vais encontrar um gato lindo de morrer durante as tuas férias ;)

    ResponderEliminar