quinta-feira, 5 de julho de 2012

No final do dia...Look # 4

Deu-me para isto :) 
Hoje como fui à faculdade estudar para um cadeirão chamado Contabilidade Analítica, só o nome assusta imaginem só a professora. Dá-nos cabo da vidinha, e nós estudamos estudamos e chegamos ao fim frustadas e não passamos. É uma cadeira assustadora e que eu como milhares de alunos temos em atraso. Mudando de assunto, porque isto deprime uma pessoa, vesti-me desta maneira descontraída e fui para a faculdade. Note-se que as fotos foram tiradas ao final do dia. 




Casaco de malha - Zara 
Top - Blanco
Calças - Zara 
Sabrinas - Primark (tão fofas)
Anel - Primark
Óculos - Ray ban

1 comentário:

  1. Gira, gira!!! Então e não temos direito a ver bem a mala porquê?? Só a cor, gosto muito!!
    Boa sorte para esse cadeirão ;)

    ResponderEliminar