quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em modo de férias # 1

É verdade meninas, ando mesmo uma desnaturada. A minha vida agora é só apanhar banhos de sol e trabalhar para o relatório final de curso, uma verdadeira chatice. Já que este semestre os exames foram um desastre pelo menos que o relatório corra bem e fique entregue. Acreditem ou não, ando tão relaxada com este tempinho maravilhoso que me esqueço de tirar umas boas fotos, mas fica prometido que AMANHA eu vou publicar umas coisinhas para vocês verem :)
Deixem-me que vos conte que eu adoro ler, aliás é dos meus passatempos favoritos. Sou muito fã de Dan Brown e Elizabeth Gilbert mas este verão resolvi ler um livro que há muito o comprei e ainda não tive vontade para lê-lo. Mas este verão vou lê-lo porque acho que me vai fazer bastante bem.


Este é o livro que vou ler estas férias. 
Alguém já o leu? O que acharam?
Contem-me tudo :)




1 comentário:

  1. Não li, e nunca vou ler. É uma autora que eu acho péssima, lamento não poder ajudar :)
    Uma autora portuguesa que eu adoro é a Lídia Jorge, e apesar de muitos não gostarem, adoro a Agustina Bessa-Luís, isso sim, são escritoras a sério!! ;) Mas boa leitura na mesma!

    ResponderEliminar