domingo, 22 de julho de 2012

Saldos # 3

Ontem passei uma noite fantástica, fui a um bar espectacular com óptimo ambiente e depois fui comer um magnifico cachorro a um sítio bastante cómico e fartei-me a rir porque lá só existiam parolos, vi cada estilo que até pensei que estava noutro planeta. Mas como o cachorro é divinal fomos lá todos. Muito bom, deu para dar umas boas gargalhadas. Mas antes disso tudo resolvi passar na Primark e comprei umas coisinhas baratinhas para animar e encher mais o meu roupeiro. 
Espero que gostem!


Sandálias nova colecção - Primark - 7,00€
Pulseira - Primark - 1,00€
Carteira - Primark - 2,00€ 

Umas boas comprinhas e baratinhas :)
Assim gosto de ir á primark!

1 comentário:

  1. Nunca fui a uma loja Primark...cheira-me que não é muito o meu estilo. Digo eu! ;)
    Mas as peças que levaste para casa são engraçadas, são boas para o verão.

    ResponderEliminar