domingo, 29 de julho de 2012

Nunca me aconteceu *

Dá para acreditar que ando há mais de 2 meses à procura de um vestido e nada me agrada? Isto é de loucos, uma pessoa quer comprar um vestidinho novo para este verão e NADA....Chiça penico. Não é que ontem revirei as lojas, e primeiro os saldos tão mais do que vistos e a colecção nova nada me agrada em relação a vestidos. 
Amanha vou a outro sítio para ver se encontro um vestido. 
Era só 1 vestidinho :) vá lá aparece lol


O meu fim de semana foi um bocado seca. Nem apanhar sol fui, mas fui ao cinema com uma amiga ver o filme Madagascar 3 e parti-me a rir, o filme está fabuloso, aconselho toda a gente a vê-lo. Mas confesso-vos que fiquei deprimida porque era só casais e eu com a minha amiga que tédio :/ 
Pelo menos comi pipocas que nem uma desalmada para esquecer um pouco o tédio.
A pergunta que se faz é : Onde andas tu homem dos meus sonhos?!?! Deve andar perdido lol 



E o vosso fim de semana que tal foi?
Contem-me tudo :)

1 comentário:

  1. Linda, os vestidos é como os homens, é quando menos esperas que te aparece à frente, vai por mim!
    O meu fim de semana até foi simpático. Sábado de manhã compras de coisinhas giras em Cascais, depois almoço de família na costa da caparica, de tarde café com amigos motards da pesada, e para acabar bem o dia, jantar romântico com o marido à beira mar e muito namoro. No Domingo, levantei-me de madrugada e fui correr e estive um pouco na praia na linha de Cascais, depois passeio com a minha cadela e BBQ em casa de amigos que durou a tarde toda. Depois foi chegar a casa, tomar um banho e cair na cama que já estava de rastos :)
    Mas esta semana estou uma pilha, que é a minha última semana de trabalho e depois, férias aqui vou eu!!!! :)

    ResponderEliminar