sexta-feira, 6 de julho de 2012

O antes e o depois » Look # 6

Hoje tive um jantar de curso, ou seja, da turma do último ano. Correu muito bem, fiquei à frente de um colega  que veio de outra universidade fazer simulação empresarial juntamente com o meu curso. Tenho-vos a dizer que correu bem, houveram muitos sorrisinhos, troca de olhares, foi bom ser admirada por ele. Só espero que ele faça alguma coisa para vir a tal lufada de ar fresco que eu tanto tenho vontade de ter. 
Só me resta aguardar que alguma coisa de BOM aconteça nesta minha vida que ultimamente tem sido um stress e uma seca. 
Então sendo assim, deixo-vos com os look´s do antes e do depois :)





Espero que gostem :)

1 comentário:

  1. Giríssima no look de cima, mas para o jantar estavas lindérrima!! Se depois disto ele não te convidar para um café, ou um cinema, ou um jantar, então é porque é cego e um pouco cretino ;)
    E eu sempre tinha razão, a mala que não se via na foto do outro dia, é bem gira :)
    Boa semana para ti.

    ResponderEliminar