segunda-feira, 2 de julho de 2012

Posso ir já?

Era o que me apetecia. Fazia as malas e ia na boa para aqui, pelo menos não recebia más noticias, não me chateava e descansava que é o que ando a precisar. 
Esta última fase de universidade está a dar cabo de mim, muita pressão e confesso que estou com medo de não conseguir o que pretendo. 
Enfim meninas, como vêm estou mesmo a precisar de ir para um sítio assim e com uma boa companhia, que também está algures por este mundo. 





Que lugares fabulosos para descansar :)

1 comentário:

  1. Sítios bem simpáticos, sim senhora!
    Também já ia de férias, mas só vou poder ir em Agosto.
    Fim de curso é puxado, mas depois de acabar, sabe tão bem :)
    Em relação à boa companhia para ires de férias, anda por aí de certeza, só tens de ter um pouco mais de paciência, e quando menos esperares, ele aparece. ;)

    ResponderEliminar