quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Zzzzzzzz.....


Completamente cheia de sono, assim que tenho andando. Tenho dormido tão pouco e não sei bem porquê. Devem ser fases certamente. 
Hoje tá um bom dia para dar uma volta, mas primeiro tenho que ir à faculdade renovar a matrícula, para minha tristeza vou lá ficar mais 1 ano a fazer quatro cadeiras. Mas o relatório, esse que me deu um trabalhão no verão já foi entregue. Confesso que me sinto triste porque já deveria ter terminado mas melhores dias verão e posso subir algumas notas se quiser. Mais um ano menos um ano não deve fazer muita diferença. Não posso é desanimar, ainda por cima agora estou a trabalhar part-time numa loja de roupa e está tudo a correr bem, parece que gostam do meu trabalho. 


1 comentário:

  1. Olá :)
    Não há razão para ficares triste. Vais ter de passar mais um ano na faculdade, mas tudo tem a sua razão de ser. E se ainda por cima tens un trabalho em part time, isso é óptimo, Sempre ganhas dinheiro para poder comprar aquilo que gostas, de viajar ou de por em prática algum projecto que tens vindo a adiar. Não stresses miúda, leva a vida nas calmas. Até porque como está a situação económica no pais, se tivesses acabado o curso, o mais certo era procurares algo na tua área e só receberes respostas negativas porque o mercado de trabalho não está propriamente a recrutar. Por isso, relaxa, aproveita este ano para pensar naquilo que realmente queres fazer, cuida de ti e de quem gostas, faz mimos aos teus amigos e familiares, goza um dia de cada vez, e para o ano vais estar pronta para o que der e vier. Vai por mim!! :)

    ResponderEliminar