segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Foi rapidinho...

Vá não tenham mentes assim...Foi rapidinho porque só fui à esteticista e vim logo para casa. Nem para o shopping fui, nem sequer comer guloseimas nem nada.
Estou seriamente a pensar em emagrecer...Sim eu vou conseguir. Mas não sei é quando vou começar lol as tentações são tantas :)






Jaqueta pele camel (super conhecida) - Zara (nova colecção)
Calças -Primark
T-shirt - Stradivarius (Tem uma calda atrás)
Sabrinas - Primark
Relógio - Swatch
Bolsa - Primark

1 comentário:

  1. Ouvi dizer que estás a pensar em emagrecer?
    Se é porque sentes que o deves fazer, óptimo. Se é porque alguém te disse que o devias fazer, esquece. Se o fizeres, fá-lo por ti.
    Digo isto porque já fui roliça. Nunca fui gorda, isso não. Mas fui "cheinha", como se costuma dizer. E no dia em que comecei a sentir-me mal com o meu próprio corpo, decidi emagrecer. Não foi difícil, deixei de comer tudo o que tinha açucar, bem como sodas, fritos e pratos com molhos. Comecei a fazer mais exercício. E para além disso, um dia decidi deixar de comer carne, e o processo ainda doi mais rápido. Tenho 1m70, já pesei 80kg (entre os 15 e os 18 anos). Agora continuo com 1m70 :), mas peso 55kg, e quando o peso varia, é sempre para menos e nunca para mais. O meu tipo de regime alimentar agora nem sequer se pode chamar dieta, porque se tornou em rotina. Quando alteras os teus hábitos alimentares, aos poucos os teus gostos também vão mudando, o que facilita o processo. E continuo a fazer exercício, correr, nadar(sempre no mar, odeio o cloro das piscinas), bicicleta, you name it, o que interessa é mexer.
    Agora, se achas que não vais conseguir resistir às tentações, então nesse caso, é melhor nem começar, porque se não conesguires manter uma certa constância no teu novo regime alimentar, vais criar tensões e frustrações e não vai dar em nada. Se precisares de conselhos, pede, não tenhas problemas com isso. Se quiseres podes mandar para o meu email:doylecharlotte7@gmail.com
    Ao teu dispor!! :)

    ResponderEliminar