quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Confesso tudo...


Hoje fui passear sozinha pelo shopping, ora agora vocês pensam...Uma mulher sozinha num shopping??? Uma desgraça, foi de kinder bueno, corri as lojas todas, comprei o meu creme hidratante para o corpo e claro as calças pretas que eu andava adiar à muito tempo. Mas que raio de mulher sou eu que não tinha umas calças pretas??? Pronto eu sei, mas nunca fui muito dada a roupa preta a não ser casacos e blazers.... Mas pronto acho que agora estou perdoada, comprei umas calças pretas na H&M. Sim fui à Zara, mas não tinha o meu número e então saltei logo para a loja que a seguir me tinham agradado as calças. Não foram caras, custaram 19.95€ e vim satisfeita :)



Não pus aqui o kinder bueno chocolate branco, se não ainda me dava vontade de comer outro e lá se vai a linha LOL






1 comentário:

  1. Então!?!?! Que falha foi essa de não teres umas calças pretas no teu dressing?? Ainda bem que já te redimiste :)
    Tinha lá algum jeito!!
    Eu também não sou muito fã de preto, só tolero preto em peças em cabedal, ou então as calças tipo "rubber jean", para um estilo glam rock, e nunca uso preto na parte de cima, tenho uma pele pálida e fica-me mal. :)

    ResponderEliminar