quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Boas Tardes :)

Dias chuvosos e cinzentos combinam com...?


1 comentário:

  1. Momentos de inspiração.
    É nesses dias cinzentos e chuvosos que eu aproveito para me sentar num local calmo e dar asas à minha imaginação, quer para programar novas viagens, quer para ver quais são as novas tendências moda em revistas e na net e fazer uma lista do que mais gosto para mais tarde ir em busca desses tesouros e trazê-los para casa para serem acolhidos no meu dressing. Não há melhor sensação do que chegar a casa e desembrulhar todas as coisas bonitas que compramos. Gosto também de me dedicar à minha casa e de mudar a decoração, de comprar novos objectos, por vezes basta uma vela bonita e um ramo de flores para fazer toda a diferença. É nestes dias chuvosos que apetece ficar no aconchego da nossa casa e estar junto de quem mais gostamos, afinal de contas esta ápoca serve para nós recuperarmos as forças para estar em forma quando chegar novamente a Primavera e o Verão :)

    ResponderEliminar