sábado, 29 de setembro de 2012

Compras#trabalho#dores de costas...

O normal....comprei um casaquinho de malho branco com pipinhos, coisa mais linda da sua mãe :) depois mostro, como estou com dores de costas não me apetece por a pé :) 
Prometo que depois tiro muita muita foto, e...também um comprei um anel, o mai novo da bijutaria já tá cá em casa. Ora vejam o que acham?



Não é amoroso? Tão fofinho :) 
Custou-me 3€ na Primark
Ai....doí-me tantos as costinhas lol só para vos dizer que hoje parecia Natal na loja :/

1 comentário:

  1. Dores de costas é muito complicado. Por vezes são tão intensas que quase nem conseguimos fazer nada. Já tive dores de costas, as primeiras que tive foi porque tinha um pouquinho de peso a mais, depois emagreci e as dores desaparecerem. Depois tive dores de costas porque entrei numa fase de musculação e não era o adequado para mim. Agora já só me dedico ao jogging, meditação e bicicleta, e as dores desapareceram.
    O anel é giro.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar