sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Está aberto o debate...


Encontrei estes conjuntinhos na Internet e não desgostei de todos deles.
Mas sugiro que sejam vocês minhas queridas glamorosas a dizerem-me se gostam ou não, o que compravam e o que não usavam mesmo, tipo (Eu? Nunca. Ou...Ai e tal gosto daquele, isto está-me a dar umas ideias).
Digam de vossa justiça :)
1.
 2.
 3.
 4.
 5.
 6.
 7.
Uma rapariga que se preze mostra assim mitos conjuntos :)
Mai nada :)
Alegria e muitos sorrisos para vocês!!!
Ah....claro, não se esqueçam de comentar :P


1 comentário:

  1. Bonitas opções:)
    Então os meus comentários são assim:
    1 - Gosto de tudo, excepto os brincos.
    2 - Gosto de tudo, excepto os botins. Não usaria botins rasos, mas sim com salto.
    3/4/5/6/7 - Gosto de tudo.
    É completamente o meu estilo! É exactamente o tipo de looks que eu visto. Acertaste mesmo na mouche :)

    ResponderEliminar