quinta-feira, 7 de março de 2013

Em contagem decrescente...

Para o meu aniversário. 
Pela primeira vez sinto que a idade nova que vem aí me vai trazer muita coisa boa, novas amizades, novas conquistas e novos amores quem sabe (prometo que vão ser muito bem recebidos lol).
Olho para esta nova idade que se aproxima com um sorriso nos lábios e com muita esperança nos olhos. 
Agora passemos ás coisinhas que eu tanto gosto e quero.




Zara só tu me entendes. Estes presentinhos são de mim para mim :)

Primark também está arrasar. Nos preços e no estilo :) 
Passem por lá!

E por último...como não podia deixar de ser Parfois.


É tudo por agora :D 
Se houver novidades, já sabem, eu conto...TUDO!!!

1 comentário:

  1. Gosto de tudo, da camisola, claro ;), e os boyfriend jeans também estive com eles na mão, mas como já tenho vários pares, decidi não levar, mas acho que vou ceder, porque de facto adoro este tipo de denim, e adoro usá-los quando está sol. E sim, todas as idades têm o seu encanto, todas elas nos ensinam coisas novas, e quanto mais o tempo passa, mais te conheces a ti própria e mais te sentes à vontade com o teu corpo, as tuas ideias, e vai chegar o dia em que tudo se encaixa na perfeição e te vais aperceber que te tornaste naquela mulher que sonhavas ser quando eras criança.

    ResponderEliminar