terça-feira, 26 de março de 2013

WishList #

Zara

Mango


H&M

Primark



2 comentários:

  1. Ai, as wish lists, que em cada mudança de estação, aparecem assim do nada ;)
    Também tenho, e em várias categorias, tenho a lista fashion, claro, com malas, roupa e sapatos, tenho a lista de decoração, com coisinhas bonitas que quero comprar para a casa, tenho a lista do DIY, essa então, nunca mais acaba, tenho a lista de viagens..., enfim, é todo um mundo de wish lists, e é tão bom quando começamos a riscar items, quer dizer que estamos a conseguir ter aquilo que desejámos :)
    A tua tem coisas mesmo giras, se bem que, a conscious collection da H&M, eu também queria um blusão e umas calças, mas depois de passar na loja e ver a tão má qualidade dos tecidos, abandonei a ideia de os comprar. Não faz mal, certamente vou encontrar outras coisas que quero :)

    ResponderEliminar
  2. Também concordo contigo, o tecido da nova colecção da H&M deixa muito a desejar. Também desisti dessas calças. Pode ser que elas apareçam em outras lojas. Mas as wish list são maravilhosas, e as calças brancas fazem imensa falta e vão se usar muita nesta estação.

    ResponderEliminar