quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia de aniversário # 1

Durante o dia foi muito bom, é fantástico ver que quando somos pessoas queridas pelos nossos familiares e amigos eles nunca se esquecem de nós.
Recebi cerca de 190 mensagens de feliz aniversário, cada mensagem recebida deixava em meu rosto um grande sorriso. 
Primeiro fui almoçar com uma das minhas melhores amigas, e como estou de dieta, bora para o Mc´donalds. Em seguida fui para a universidade, não posso faltar à cadeira de contabilidade analítica. Depois siga para casa jantar!!!

Uma delícia, para quem como eu já não come fast food há muito tempo, foi uma delícia :)

Este foi o 1.º bolo de aniversário, jantar com os pais e mais alguns familiares. 
Uma delícia, bolo de massa folhada com creme francês.


Prenda dos pais:
Blazer azul royal - Primark
Jeans Boyfriend - Zara
Camisa branca  Zara 

Resumo do dia :D
Logo mostro como foi a noite. Resumindo em poucas palavras: FOI MAIS DO QUE EU PODIA ESPERAR. FABULOSO :)

1 comentário:

  1. Mmmmmm, só coizinhas boas e prendas bonitas. Ainda bem para ti, tiveste um dia de aniversário bem feliz com quem mais gosta de ti, e isso é o mais importante :)

    ResponderEliminar