quinta-feira, 21 de março de 2013

Compras # Primark#

Ora eu até podia comprar outras coisas que até me iriam agradar, mas resolvi me sentar e olhar para o meu lindo roupeiro e pensar o que ele estaria a precisar. Foi então que decidi que ele estaria a precisar de uma blusa branca confortável para usar com jean, calções ect. E como não poderia de ser olhei para a parte dos vestidos e vi que não tenho nenhum da cor coral. Ora foi aí que decidi investir nestas duas peças. 

Blusa branca - Primark (colecção nova)

Vestido coral (colecção nova)
Sim, tenho um também em preto :)
Como são bastante confortáveis e como tenho imensas ideias para usá-lo, resolvi comprar um desta cor. 
Foram estas as comprinhas mais uns collants pretos, castanhos que estava a precisar também. 

1 comentário:

  1. Camisas brancas são sempre uma boa compra e a cor do vestido é muito bonita :)

    ResponderEliminar