quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Saldos (parte II)


Eu sei que é estranho mas a culpa não é minha. Esta gente limpou as lojas todas, parece que passou o tsunami no shopping. E digo mais, algumas das lojas deviam ter o título de "Monos em saldos", é verdade. Do que eu previa comprar só consegui isto. 


Calças rosa seco - Stradivarius (nova colecção é para fazer companhia às cinzentas que me ofereceram no natal)
Sabrinas - Bershka
T-shirt - Stradivarius
Maquiagem - Kiko 

Foram estas as coisinhas lindas que eu encontrei. Sobrevivi ao tsunami :)
E vocês aproveitaram bem os saldos?

P.S - Queria uns botins mas népia, nada, nadica, niclas. 




1 comentário:

  1. Também estava com ideia de comprar uma montanha de coisas durante os saldos, mas ver tantas pessoas aglutinadas nas lojas, a roupa toda ao monte, perdi a vontade. Apenas comprei uma shopper na zara, a bordeaux que tanto procurava, dei duas vezes a volta à loja, e de repente, lá estava ela, no chão, abandonada à minha espera. De €80, passou para €59, foi uma boa compra, e comprei um colar, só, mais nada. Também acho que não vale a pena comprar mais nada de inverno, acabei por comprar tudo o que queria em época normal, agora, só se encontrar alguma coisa que me deslumbre, caso contrário, não. Mas gostei das tuas calças rosa seco e das sabrinas, boas escolhas :)
    Se fores mais alguma vez aos saldos, desejo-te umas boas compras :)

    ResponderEliminar