quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Places

Sou do signo Peixes, sou uma pessoa muito sonhadora e que acredita que quando nós nos empenhamos conseguimos de alguma maneira concretizar sonhos que temos. Das coisas que mais me dá prazer é ler, através dos livros viajo muito no meu pensamento, costumo dizer que o meu quarto é o sítio onde eu mais viajo, é lá que os meus sonhos nascem.
Em 2010 consegui concretizar um dos meus sonhos que foi ir a Londres por alguns dias, sempre sonhei em conhecer o Big Ben, era a imagem que eu mais via nos meus livros escolares de inglês. Um dia realizei, espero lá voltar, outro sonho que tenho, e esse sim, é um mega sonho a realizar é fazer a viagem da minha vida até Nova Iorque, ficar lá uma temporada até conhecer tudo ou quase tudo. 
Hoje resolvi partilhar com vocês alguns dos meus sonhos.

NY*

Londres, foto tirada por mim :) 
40 minutos a olhar para isto :)

Afinal de contas, o sonho comanda a vida!

1 comentário:

  1. É bom sonhar. É o motor da nossa vida. Eu quando era miúda, talvez com os meus 15 anos, tinha muitos sonhos, dois desses sonhos, os que mais me motivavam, era querer ter uma casa perto do mar, e fazer uma grande viagem ao Oriente. Esses dois sonhos eu já concretizei, tenho uma casa que adoro a dois passos do mar, e há uns anos fui viver para Seul, Coreia do Sul durante 3 meses, e aproveitei para ir ao Japão durante a minha estada em Seul. Por isso, continua a sonhar, porque um dia vais conseguir concretizar os teus sonhos, tenho a certeza disso :)

    ResponderEliminar