sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oh God!


Porquê? Porquê? Uma pessoa está a fazer um esforço para poupar ao máximo, porque este ano as coisas não parecem que vão ser muito facéis. E vem a pull and bear desgraçar a minha vida económica. Confesso, que há muito quero comprar estes ténnis deste estilo e que me fariam super feliz e que eu preciso mesmo porque estou sem ténnis quase nenhuns. Ando muito pensativa, afinal são 45.99€. Será que vale apena?
Ajudem-me a decidir!



Andam-me a tirar o sono LOL 

:)

2 comentários:

  1. Eu gosto de sneackers, principalmente os que têm o salto em cunha dissimulado no interior. Vou dizer-te para comprares, claro:)
    Até porque é sempre uma boa opção quando queres um look mais descontrído. A Zara tem uns da nova colecção, que eu ainda não vi em loja, todos brancos, assim que os vir, vou trazê-los para casa de certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nova colecção todos brancos?!? Vou investigar, obrigado :) preciso mesmo de comprar uns :) obrigado pelos comentários. Beijinho grande*

      Eliminar