quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Indignada!!!


O meu estado de espírito hoje é esse. Estou eu descontraída a estudar para a 2.ª frequência da cadeira de Auditoria Financeira, sim porque consegui passar na 1.ª frequência quando descubro que uma amiga minha muito próxima de mim também passou à cadeira com mais 1 valor do que eu e nem sabia nada daquilo. Aliás nem de contabilidade perceber quanto mais de auditoria. Estudou pouco, não percebe nada da matéria, passa e ainda diz que não sabe como passou. E agora pergunto eu: É esta gente que vai para o mercado de trabalho? Carago, também quero o anjo da guarda dela, esta gente tem muita sorte. 
Estou f***** 
Desculpem mas tinha que desabafar. 
Alguma vez passaram por isto?

1 comentário:

  1. Por acaso nunca aconteceu comigo, mas percebo a tua frustração. Mas não te preocupes, no mercado de trabalho tens de mostrar o que vales e as tuas competências, se ela tem um ponto fraco nessa área, nunca vai poder trabalhar nesse ramo. :)
    Mas podes dizer asneiras como se não houvesse amanhã, faz bem desabafar ;) E parabéns por teres passado na 1ª frequência.

    ResponderEliminar