domingo, 27 de maio de 2012

Memórias passadas!!!

Rosas? Adoro, trazem-me boas memórias, bons momentos que passei, como fui feliz quando as recebi. Mas hoje apercebi-me de que finalmente tenho que encerrar este capítulo da minha vida, estas lembranças que de certa forma me magoam, depois de 3 anos só sobraram boas memórias e boas recordações de alguém que um dia me fez feliz e que hoje parece não ser a mesma pessoa. Pergunto-me como as pessoas mudam depressa de atitudes, pensamentos e até os seus princípios. Questiono-me como é possível e o que fez para que tal mudança acontecesse. Não foi 1, foram 2. E por incrível que parece passado 2 anos voltou, voltou para que? Para me magoar mais? Para ter a certeza de que eu ainda o queria? Não sei, e neste momento não deveria querer saber. Apenas me quero lembrar das rosas e de nada mais... Espero que sejas feliz, que cresças e que um dia não te arrependas das opções que tomaste e que tomas.
E assim, encerro uma página na minha vida que já há muito deveria fazer parte do passado. Começo hoje a dar uma oportunidade ao meu coração, estou finalmente a dar uma oportunidade de um ser feliz, de voltar amar e ser amada.  


2 comentários:

  1. Minha querida, se há coisa que aprendi sozinha como gente grande, é que homem que faz merda (desculpa a expressão) e que volta passado uns tempos a pedir uma segunda oportunidade, é para fugir a 7 pés. Por mais que gostes dele, não cometas esse erro. Se ele te magou no passado, vai voltar a fazê-lo, disso não tenhas dúvidas.
    Se ele agora diz que quer voltar para ti é porque está carente, só isso. Assim que ele encontrar alguém por quem fique deslumbrado, vai largar-te do dia para a noite. Por isso, cuidado. Mas como eu costumo dizer, cada um sabe de si...;)
    E cuida bem de ti, para poderes estar pronta e deixar entrar novamente o amor na tua vida, é tudo o que te desejo.

    ResponderEliminar
  2. Ele não volta mais minha querida, arranjou outra namorada e já é a segunda enfim... Espero que ele esteja certo das decisões que está a tomar. Só acho que nós devemos ter o nosso espaço e levar o tempo que for necessário para esquecer uma pessoa. E ele não respeita muito isso, arranja logo outra para substituir o que nunca esqueceu. Só lhe desejo felicidades e agradeço as tuas palavras. Obrigada :) é bom ouvir conselhos destes. Bjinhos :)

    ResponderEliminar