segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Red Carpet 2013 Oscars 

Mais uma noite brilhante de Óscares que foi na noite passada. Confesso que fico sempre entusiasmada, diria mais, agarrada à televisão para poder assistir a este grande evento que é a noite dos Óscares. 
Bem como não poderia deixar de ser, aqui vão os vestidos e pares mais elegantes que eu mais gostei, adorei e amei. 

Amanda Seyfried, encantadora.

Jennifer Lawrence, em modo compostinha mas muito bonita.

Kerry Washington, linda de morrer, adoro a cor do vestido. Muito doce.

Jane Fonda, como ela é, MARAVILHOSA.

Sou muito suspeita. Adoro esta senhora, simplesmente deslumbrante Charlize Theron.

Não resisto, ela é lindissíma. 

Jennifer Garner & Ben Affleck, um máximo de casal. Super elegantes, adorei.

Reese Witherspoon, este azulão fica-lhe muito bem, gosto imenso do vestido. Boa escolha.

Charmoso, encantador e muito bom ator. Meninas é o Bradley Cooper.
George Cloney and Stacy Keibler. Vá qualquer coisinha lhes fica bem. 

Anne Hathaway the Winner. É uma atriz maravilhosa, encantadora e muito elegante. 

O meu resuminho, espero que gostem :)




1 comentário:

  1. Eu não tenho pachorra mesmo nenhuma para os Oscars, gostava de ter, mas não tenho. A minha preferida é sem dúvida nenhuma a Charlize, está lindíssima, como sempre :)

    ResponderEliminar