quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O tal dia...

Pois é amanhã o grande dia para os namorados, enfim, prefiro nem comentar. Tudo amoroso, prendinhas, jantarzinho, festa e tal e eu?! Deprimida, enfim. Amanhã será o dia de comer chocolate, desatar a chorar e ver "O Diário da Bridget Jones" ou melhor o "P.S I love you" que tanto gosto. 
Naaaaaaaaaaaa, calma minha amigas, para quem está solteira bora jantar com as amigas, rir de coisas pelas quais já passamos e temos saudades, beber para afogar as mágoas LOL 
Um dia ele vai aparecer e vamos comemorar muitos dias de namorados.
Pronto, já desabafei tudo. 


Fica aqui uma imagem para não dizerem que não sou romântica. 
Feliz dia para quem vai comemorar :)

2 comentários:

  1. Não é porque estás sem namorado que tens de andar deprimida, muito pelo contrário. Aproveita para fazer coisas só por ti, é uma fase boa para aprenderes a conhecer-te ainda melhor. Podes estar com as amigas, ir ao cinema ver filmes cómicos, de preferência. Lembro-me há uns anos atrás, mesmo antes de conhecer o homem que viria a ser o meu marido, estava solteira, porque tinha acabado de sair de uma relação complicada, a minha melhor amiga estava na mesma situação que eu, porque estranhamente, namorávamos dois rapazes que eram o melhor amigo um do outro, e claro, quando a minha relação acabou, o mesmo aconteceu com ela, porque eles eram pior que gémeos e faziam tudo igual. Mas tudo isto para dizer, que durante um ano ficamos solteiras, fizemos muitas coisas juntas, aliás, faziamos tudo juntas, fomos ao cinema, ao teatro, ao ballet, à ópera, viajamos imenso, fomos à praia,fomos de férias juntas,fomos a festas lindíssimas em locais de sonho, conhecemos pessoas maravilhosas, divertimo-nos e rimo-nos imenso. Foi um dos melhores anos da minha vida. Um dia ela conheceu aquele que viria a ser o marido dela, uns tempos depois eu conheci o que é hoje o meu marido, e continuamos a ser as melhores amigas do mundo, e felizes. Ela já tem 2 filhas lindas, eu ainda é que não dei o passo, mas quem sabe um dia. Isto tudo só para te dizer, não temos de estar com alguém só por estar, estar solteira não é uma tara nem é uma vergonha. Curte esta época que vives, diverte-te, sê feliz, e o homem certo para ti anda por aí, de certeza, a vida só está à espera do momento certo para te o apresentar. E quando ele surgir na tua vida, vais ser muito, mas mesmo muito feliz. Acredita em mim. :)
    Feliz São Valentim linda, espero que te divirtas imenso com as tuas amigas. Aproveita, estes são aqueles anos que daqui a uns tempos vais recordar com muito carinho :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, OBRIGADO! A sério OBRIGADO por estas palavras e por te teres dado ao trabalho de me animar e fazer ver que um dia ele pode mesmo aparecer. Obrigado por teres partilhado esta linda história de amizade que tens com a tua melhor amiga. Também tenho uma melhor amiga que anda comigo para quase todo lado. Quando me sentir mais embaixo acredita que venho cá só para ler o que escreves-te. Mais uma vez muito obrigado, adorei mesmo. Beijoca grande e um grande dia de São Valentim para ti linda :)

    ResponderEliminar