segunda-feira, 29 de outubro de 2012

F*** 

Ando um pouco ausente do meu querido e amado blogg mas tudo por boas causas claro. Passo a explicar, este semana vou ter duas frequências, uma delas MATEMÁTICA, cadeira do meu curso que eu não percebo o porquê da existência dela. Mas, digo-vos em primeira mão que graças à magnifica professora que nos calhou e à minha querida amiga estou a perceber a matéria. MILAGRE? Já me passou pela cabeça que essa seria a palavra certa por eu estar a perceber disto. Mas vamos lá ver como vai correr a frequência no final da semana. Outro motivo pelo qual ando ausente é que como estamos quase a chegar ao natal temos tido imenso trabalho na loja. BOM SINAL? Sim, muito mas às vezes cansa muito. Saímos de lá cansadas. 
Entretanto isto tudo para vos dizer que ainda não comprei a t-shirt na Zara porque chegou uma sweat com um fecho nas costas super super super GIRA. Estou a ponderar qual das duas vou comprar :) 
Em primeira mão digo-vos que a sweat linda de morrer é verde escura. Se calhar amanhã ainda passo lá antes de ir para a loja. Sim porque este semana, devido às frequências tive que trocar um dia com uma colega para poder estudar e ir às frequências. 
E vocês que têm feito? Contem-me tudo :)

**

 Vai ser assim a semana toda...
 

1 comentário:

  1. Olá!
    Quanto mais depressa fizeres as frequências, mais depressa te livras disso. E que te corram bem, de preferência. Break a leg, ou como se costuma dizer em França, Merde! Estou apenas a desejar-te boa sorte para as frequências, ok? :)
    Por aqui muito trabalho e muita chuva. O meu melhor amigo e colega está de férias, por isso sinto-me um pouco abandonada:(
    Tirando dar grandes passeios com a minha cadela e andar a preparar o Halloween, não se passa nada de transcendental, tudo normal :)
    Boa semana, e boas frequências :)

    ResponderEliminar