segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Época de compras...

Este mês fechou, agora só vou às comprinhas lá para Dezembro :) 
As minhas últimas compras foram tudo coisas que precisava.

1. Casaco de malha branco (o famoso)

2. Pantufinhas para andar em casa (tão riquinhas)

3. T-shirt branca simples

 4. Calças de fato-de-treino para o ginásio


Cosinhas práticas para o dia-a-dia :)
E também comprei um pijama, mas já está na máquina de lavar roupa, depois mostro :)

E vocês já estão preparadas para o Outono? 

1 comentário:

  1. Ai o casaco, é mesmo aquilo que eu gosto de vestir nos dias cinzentos para ir passear a cadela, ou para tar em casa a beber chá e a ler um bom livro, ou para dar um passeio na praia, com uns skinny jeans e umas Ugg, estou pronta a encarar um fim de semana de frio. Adoro este tipo de casaco com esses botões, já em criança usava esse tipo de casaco e fiquei fã :)
    As botinhas são mesmo fofinhas :)
    A t-shirt branca, é um básico que faz sempre falta num dressing.
    O mês passado e este mês não cometi grandes loucuras. Ainda tenho margem de manobra. Mas também só compro quando fico apaixonada pelo que vejo, se não houver aquela quuímica, nunca compro. :)

    ResponderEliminar