terça-feira, 14 de agosto de 2012

É que há com cada vício....

Isto de ter um blog e não conter os vícios é lixado. Estava aqui a pensar, e não é que ainda não vos contei um dos meus!?! Pois é, eu confesso-me perante a vocês que sou viciada, estérica, maluca, louca o que lhe queiram chamar pela séria Anatomia de Grey, já vi as séries todas, cada episódio e fico sempre colocada ao plasma cada vez que dá um episódio na Fox life.  
Bem, e o Derek Shepherd? Meu Deus, se o visse acho que desmaiava e depois saltava-lhe para cima LOL
Sim, o casal que mais gosto é do Derek com a Meredith Grey, adoro as loucuras dela, a paixão que eles têm e.....enfim....AMO a série. 
Era este o meu desabafo de hoje....Obrigado por me aturarem :) 


1 comentário:

  1. Também gosto muito desta série, mas não chego a ser viciada, gosto do Mentalista, Parenthood e Jane By Design.
    Viciada mesmo, era na série Sex & the City, isso sim, é que era um verdadeiro vício, tenho os dvd's todos, tanto da série como dos filmes, e não me canso de os ver, de os rever e de os voltar a ver!! :)
    Não se costuma dizer : cada maluco com a sua pancada? :)

    ResponderEliminar