quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coisas de mulheres *

Ontem como estava o tempo ameno resolvi ir ás comprinhas, visto que o meu creme hidratante tinha acabado fui comprar outro. Mas desta vez em vez de trazer o habitual, o Garnier ou o Nivea que uso à bastante tempo resolvi experimentar o creme hidratante da Gohnson´s, e tenho-vos a dizer que deixa o corpo macio, hidratado e com cheirinho a bebé. Adorei é fabuloso, eu já usava o óleo desta marca, mas agora rendi-me também ao creme.


Em seguida, la fui eu à procura de um fio dourado que precisava para combinar com uns Top´s e camisas que tenho, lá fui eu á Primark e comprei um que já tinha visto na net. Dei mais uns passos e vejo, a Kiko em promoção com os batons, toca lá a menina a pegar no que usava já que estavam a 3€ e aproveitei como sou boa filha e também trouxe para a minha mamã. 


Colar -Primark - 3€ (acho que é nova colecção)
Baton 190 - Kiko - 3€


1 comentário:

  1. Acredito que deixe a pele macia e a cheirar a bebé, mas como sou alérgica a tudo, não posso utilizar essa marca.
    O colar é giro :)

    ResponderEliminar