quarta-feira, 20 de junho de 2012

Frases soltas...

Tenho andado ausente por aqui, mas acreditem não porque quero mas sim porque tenho andado a estudar. Chegou a maldita época de exames, e tenho mesmo que estudar para que isto corra bem. Acredito que com esforço e dedicação tudo se consegue. 
Há uns dias comprei umas calças cor-de-rosa, acreditem que já há muito andava a namorá-las mas só há poucos dias as encontrei e com o tom de rosa que queria. Eu depois publico imagens com elas vestidas. 
Espero que a vossa semana esteja a correr bem, confesso que estou ansiosa que passe porque não tarda vou ter dois exames no final desta semana. 
Fiquem bem glamorosas :)

 "A imaginação vale muitas viagens e é mais barata."

 Nunca perca a esperança, as coisas podem mesmo melhorar!

 Adorei esta frase!

 "Perder tempo com coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes."

 O sonho comanda a vida!

 O bem que ás vezes faz ver o mar. Vale apena pela paz que ele nos transmite!
  

1 comentário:

  1. Já estava a estranhar tamanha ausência!! Mas foi por uma boa causa.
    Bons estudos, e fico a aguardar as fotos com as calças rosa ;) Boa sorte nos exames, e como se diz em França quando se quer desejar sorte...Merde!!

    ResponderEliminar