terça-feira, 5 de junho de 2012

Coisinhas que podiam vir morar cá pra casa :)

E assim confesso perante vocês o meu desejo e a minha ansiedade de ver os saldos que a Zara vai praticar, se calhar vão ser pequeninos, mas de qualquer maneira vou lá dar uma espreitadela para ver o preços destas coisinhas tão riquinhas que eu gostava muito de ter! 
Ora vejam se também gostam :)







Tudo á base de calçado e bolsas, a ver quanto vão ficar estas coisas tão lindassss :)
Não se esqueçam...só faltam 10 dias para os saldos :)

1 comentário:

  1. O quê?? Os saldos começam já dentro de 10 dias!?!?!?!
    Eu ando noutro planeta!!
    Esta mala da última foto, a bolsa Zara, já comprei 2, uma para oferecer à minha mãe e outra para mim, e lamento informar que por ser um must have, nunca aparecem nos saldos, pelo menos até hoje! Se aparecer nos saldos avisa, assim vou ver se a compro em black, cinza, azul petróleo e encarnado ;)

    ResponderEliminar