segunda-feira, 14 de outubro de 2013

(...)

Sou de apegos e desapegos. Dou oportunidade às pessoas, quando acho que elas têm algo para mostrar e para me ensinar. Mas há coisas que me ultrapassam, e quando eu não sinto amor, não posso permitir enganar a única coisa que me faz mover, o meu coração. 
Foram 3 meses vividos de momentos bons e de momentos que me fizeram crescer, e ser a pessoa melhor que sou hoje. Cada dia uma aprendizagem, uma lição, que guardo no meu coração. Um virar de página com um sorriso grande e esperançoso de encontrar o "tal". Eu sei que ele vai aparecer, vai despertar o melhor de mim, vai gostar das minhas qualidades e dos meus defeitos e vai causar uma sensação há qual eu já não sinto à 4 anos, as borboletas no estômago. 


"Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar"


Sem comentários:

Enviar um comentário