sexta-feira, 27 de setembro de 2013

(...)

"Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração."

Assim passaram quase 3 meses, foram vividos da melhor maneira possível, serão recordados com saudade. Sinto que não falhei em nada, dei o que podia ter dado, amor ou paixão não posso exigir a ninguém. Simplesmente quero alguém a meu lado que realmente goste de mim e que não duvide desse sentimento por um segundo. 
Já me reergui uma vez e foi mais doloroso, por isso desta vez também me vou pôr em pé. Se saiu magoada? Sim, mas com a certeza que mais não podia ter feito e saiu com orgulho da mulher que fui durante esse tempo e que sou hoje em dia. Vi que me sinto suficientemente madura para ter alguém, mas com dúvidas isso não quero. 
Vivi momentos felizes e esses guardo no coração.  

Se não dá, para quê insistir. 
As lágrimas vão secando, entretanto. 


1 comentário:

  1. Então linda? O que é que se passou entretanto? Estavas tão bem! Mas nada de ficar triste, ouviste? São coisas que nos vão acontecendo durante a vida. São estas coisas que nos tornam mais fortes e mais sensatas. Guarda no teu coração apenas os momentos bons e esquece os resto, só assim vais continuar a seguir o teu caminho de cabeça erguida. Não te esqueças do que eu te disse há uns tempos atrás, vive a tua vida a contar primeiro contigo e com quem te ama verdadeiramente, ou seja, família a amigos verdadeiros, e o resto depois fluí com naturalidade. Apesar da chuva, espero que consigas colocar um sorriso nessa tua carinha laroca. Boa semana, linda :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar