segunda-feira, 17 de junho de 2013

|| DILEMA ZARA ||




Preço - 29,95€

A vontade na verdade era de trazer as cores todas, mas a verdade é que a crise instala-se por todos nós. ´Bora lá fazer opções e ver as que combinam com a maior parte da roupa de primavera verão. Para mim não pode ser calçado demasiado alto porque eu não me sinto muito confortável e porque ainda parto uma pernoca. Já experimentei muitas e estas ainda não tinha visto, então esta semana ainda passo lá para experimentá-las. 
Eu adorei as coral e as toupeira (bege).

2 comentários:

  1. Eu no ano passado também tive um dilema desses com umas sandálias da Zara, tinham em encarnado, turquesa e preto, na dúvida de qual gostava mais, acabei por comprar as 3 cores! Continuo a adorar aquelas sandálias, mas o tempo não está de jeito, e ainda só calcei as turquesas uma vez, as outras duas, ainda não tive oportunidade. Também acho que as toupeira e as coral são a melhor opção, o coral é a cor hit do verão, e a tua tonalidade de pele fica super bem com esta cor, e o toupeira fica bem com tudo. Já o turquesa, acho que a cor e a forma da sandália não ficam muito harmoniosos e as pretas são banais, por isso, o teu dilema já fica reduzido :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo também estou inclinada para as coral e as toupeira :) esta semana ainda passo lá para as experimentar. O tempo é que podia melhorar, ajudava imenso :)

    ResponderEliminar