segunda-feira, 20 de maio de 2013

| Leitura em dia...|

"As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre."

"...Querias corações e flores - murmurou Christian.
Pisquei-lhe os olhos. Mal podia acreditar no que estava a ver.
- Tens o meu coração. - Fez um gesto abrangente para a sala.
- E aqui estão as flores - sussurou ele."

Estou apaixonada por esta trilogia confesso. Li os dois volumes e agora confesso estar ansiosa por passar para o último livro. Dou por mim a ter flashback de algumas partes do livo durante o dia e delicio-me a pensar se algum dia hei-de passar por este tipo de sensações novamente. 
O meu coração acredita que sim. 

...
Pronta para o terceiro e último volume. 


2 comentários:

  1. My God!! Estás mesmo a gostar dessa trilogia! Acho que vou experimentar ler outra vez! Talvez o momento durante o qual peguei no livro pela primeira vez não estava em concordância com o meu estado de espírito na altura. Mas falas da história com tanto entusiasmo que agora fiquei com vontade de ler! :)
    Gosto do entusiasmo com o qual falas do livro, é contagiante miúda!! :)
    Vá, agora não contes o fim não é? ;)
    És daquelas que faz as coisas com paixão, é assim mesmo minha linda, só se vive uma vez ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, senti que peguei nesta trilogia na altura certa. Afastei-me de tudo o que me fazia mal e concentrei-me nas pessoas que me trazem alegrias. Renovei amizades, momentos e queria ler novas histórias e aqui estão belos livros para se ler.
    Lê novamente querida, vais ver que vais ficar amarrada a eles. Não tarda começo a ler o último livro.
    Obrigada pelos comentários :) pelas palavras de conforto. Bejinho* Bom dia :)

    ResponderEliminar