segunda-feira, 22 de abril de 2013

Wish List # 2

Preciso da vossa ajuda. Ando a procura de uns ténnis confortáveis para andar em dias que nada apetece calçar a não ser uns ténnis. Já estive a ver pelas lojas e gostei de alguns para andar no dia-a-dia. 
Ora vejam só:



Bershka - nova colecção


H&M - nova colecção

Zara - nova colecção

Bershka - nova colecção

Gosto de todos, mas só podem vir um cá para casa. 
Qual gostam mais?

Coisas lindas para o verão*



Ainda não chegaram cá...mas ando de olho. São resistíveis. Não acham?


1 comentário:

  1. Os meus ténis de eleição quando não me apetece calçar mais nada, são os All Star, são giros, confortáveis e já é um clássico, é uma peça básica que devemos sempre ter no dressing. Eu gosto de todas as cores, mas os branco, cinza ou azul escuro são ideais. Também os há em couro preto que eu acho o máximo :)
    Investe num par de All Star, vais ver que não te vais arrepender. E num dia em que não sabes o que vestir, pegas numas calças denim, numa t-shirt branca, num trench coat, numa mala grande, nos ray Ban, calças os All Star e estás pronta a enfrentar um dia com muito estilo, sem esquecer algumas pulseiras fininhas e muito femininas e um relógio bem masculino :)

    ResponderEliminar