sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comprar ou não comprar?






Estas ricas bolsas que eu ando a namorar na montra são da parfois. Porque é que preciso de uma delas? Vários motivos, claro. 
1º São pretas e bolsas pretas só tenho uma que por acaso também é da parfois, mas mais pequena. 
2º São ambas grandee e cabem perfeitamente os cadernos.
3º São giras de morrer, um facto. 
Custam 29,95€ cada uma, compro ou não?
Espero pelo natal?
Outra bolsa que namorei e por isso esta indecisão, é a bolsa da Zara. Zara porque dificultas a minha vida lol ora vejam. 





As bolsa são Zara, a primeira custa 22,95€ e a segunda 39.95€ e existem em várias cores. Mas eu como ando à procura de preto coloquei em preto. 
Vá, e agora, qual é a mais bonita?
Ajudem-meeeeee...


1 comentário:

  1. A minha preferida é a da Zara toda preta. Mas a 2ª mala a contar de cima também é gira.

    ResponderEliminar